Reservas

Reserva ahora

RESERVA AL MEJOR PRECIO

  • Habitación 1
Reserva online 100% segura
Sin gastos de gestión
Mejor precio disponible
Pago directo en el hotel

Novidades de Primavera chegam ao restaurante do The Vintage Lisboa

Novidades de Primavera chegam ao restaurante do The Vintage Lisboa

No restaurante The Vintage Lisboa, do grupo NAU Hotels & Resorts, a Primavera chega com novidades a dobrar. O restaurante estreia esta semana a nova carta que celebra o Equinócio de Primavera, a primeira elaborada pela Chef Vera Silva, que recentemente substituiu o Chef Vitor Cardoso nos comandos da cozinha do The Vintage Restaurant & Bar.

Na sua primeira carta enquanto líder da equipa do The Vintage Restaurant & Bar, a Chef Vera Silva traz um novo olhar sobre as tradições, numa viagem pelo Mar Português, pelas cores, texturas e sabores da nossa terra e pelas tentações da doçaria nacional.

Nas suas propostas evidencia-se a valorização de produtos de origem nacional e o respeito pela sua essência e frescura na confeção. Entre alguns dos mais genuínos ingredientes made in Portugal encontram-se, por exemplo, o queijo de cabra de Massuça, cujo seu sabor único sobressai na Salada de presunto, queijo chèvre da Massuça e morango em redução balsâmica, ou os legumes biológicos da Quinta do Paial, a assumir o protagonismo em vários pratos de peixe e carne tais como o Pregado e a Barriga de Porco.

De simples consulta, a carta de Primavera organiza-se em cinco principais categorias. Em ‘Para começar` surgem as quatro entradas sugeridas desta ementa. Seguem-se quatro recomendações do mar em ‘Pela boca morre o peixe’ e outras quatro de terra em ‘Carnes de hoje faz o homem são’. Para prato principal há também duas alternativas vegetarianas em ‘Adoramos massa e risotto’ e para finalizar, porque ‘três foi a conta que Deus fez’, três são as sobremesas propostas no Doce “Que não é amargo, nem azedo, nem salgado”.

Harmonia, frescura e suculentos sabores são as matrizes primordiais que orientam a preparação e confeção de todos os pratos da nova ementa do The Vintage Restaurant & Bar, que inova nas combinações e apresentação mas, que ainda assim, se mantém fiel aos princípios da Cozinha Tradicional Portuguesa que caracterizam a gastronomia proposta por este restaurante localizado em pleno coração de Lisboa.

Aberto todos os dias para almoço, entre as 12h00 e as 15h00, e jantar, entre as 19h00 e as 23h30.

Contacto para Reservas:
210 405 400
restaurante.vintage@nauhotels.com

|

Noticias y Eventos

Reservas

Reserva ahora

RESERVA AL MEJOR PRECIO

Mejor precio online

  • Habitación 1